O famoso trem da morte que partia de São Paulo rumo a Bolívia.
Bolívia onde foi morto um dos mais famosos guerrilheiros, o lendário Che Guevara, que morreu numa emboscada, segundo alguns, organizada pelo próprio amigo, Fidel Castro.
Hoje é ainda um país muito pobre, que tenta implantar a uma ditadura indianista , com o seu líder maior Evo Morales. Com o apoio político de Chaves e com a benção de Lula, pagando o gás boliviano mais caro .
Parece que tanto lá como cá, só mudam as moscas.
A América Latina, parace que nunca vai aprender mesmo.
PT, de novo, salvando a bandidagem que assola os palácios do país!
Já salvou o Delúbio, o Genoino, o Zé Dirceu, o Silvinho, o João Cunha, o Palocci, além do próprio
Lula, que já foi salvo de um empichement, quando deu uma de espertinho, dizendo que não sabia de nada, e que não viu nada, escorregando igual a sabonete na historia do mensalão.
Essa historia do mensalão, é simplesmente, para os Petistas menos avisados, o maior roubo de dinheiro publico que já se registrou no Brasil.
Só devem estar roubando mais que isso, em outro País, talvez a Venezuela, ou quem sabe na Bolívia, já que não adianta mais falar em ditaduras comunistas, onde também se roubou muito, é claro tudo em nome do povo.
Para garantir a situação tem bolsa disso , bolsa daquilo, cartão disso, cartão daquilo, e assim vão comprado seus votos para a próxima eleição. Dai eles dizem : tudo foi feito de acordo com a lei!
Isso é verdade, mas que faz as leis? Eles, e apenas eles. Oras bolas!
Veja ai em baixo quem o PT salvou agora, e não sou eu quem está dizendo.
Quem está dizendo é apenas a ganhadora do premio Herzog de jornalismo.
Por Tatiana Merlino, na Caros Amigos
Apesar de a oposição ter defendido que a saída do presidente do Senado era solução, a atual crise da Casa tem origem mais longínqua e reflete distorções sérias do sistema político eleitoral brasileiro.
Quadro do regime militar. Ex-político da Arena. Há décadas, dono do estado do Maranhão. Famoso por práticas clientelistas, fisiológicas e corruptas. Depois de mais de meio século de uma vida pública com esse currículo invejável, só agora, em 2009, José Sarney (PMDB-AP) foi “desmascarado”. Os responsáveis por alertar (ou iluminar) a opinião pública foram os representantes do PSDB e do DEM, além, é claro, da grande imprensa.
Pivô da crise instaurada no Senado Federal, seu presidente acumulava 11 acusações no Conselho de Ética da Casa. No entanto, todas as denúncias foram arquivadas, com a decisiva ajuda da bancada do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário