Patinho Branco

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Criador de Homens

Foto de uma Bromélia, judiada pelo inverno, mas mesmo assim não deixou de florir. Ao fundo vemos um muro coberto de Unha de Gato.















O Criador de Homens.

O primeiro Deus da Região Mesopotâmica foi o Senhor (Criador e Rei) do povo Sumério, povo, que até o momento, estima-se ser a primeira civilização humana que se tem noticia. Essa é a conclusão de alguns cientistas, que com os estudos baseados na arqueologia, acreditam que essa civilização seja a chave para o entendimento de nosso passado de pelo menos 250.000 atrás, retrocedendo ainda até a própria formação do nosso Sistema Solar.

Já tivemos oportunidade de falar, sobre de como a humanidade, diante do infortúnio, perdia com facilidade as informações de seu passado. Sodoma e Gomorra são exemplos de destruições divinas, relatadas na bíblia, cuja explicação ainda é objeto de especulação, por parte do mundo cientifico.

Os povos que vieram depois, já nem se lembravam mais que ali houve uma tragédia, e possivelmente construíram outra cidade sobre a velha, com outro deus tribal e seguiram suas vidas.

Assim o homem caminhou na busca do conhecimento, e a cada período de progresso, nessa busca sem fim, uma nova onda de tribulações punha tudo a perder. Depois de muito caminhar sem rumo e recomeçar novamente, levava séculos, para enfim reconquistar as técnicas e os conhecimentos perdidos. Nossa historia é basicamente de um planeta em constante e sistemática destruição.

Mas o ser humano é predestinado e teimoso, pois para cada recomeço, a partida era sempre dada com um passo adiante. Uma nova cidade ressurgia ainda mais vigorosa, e um novo deus tribal ainda mais poderoso. Essa idéia do recomeçar, sempre esteve presente no inconsciente dos povos, certa sensação de que algo se perdeu no passado, como se o conhecimento adquirido tivesse seu DNA próprio, e ficasse guardado no inconsciente coletivo dos povos.

Não havia cidade nova que não trouxesse em suas edificações esse “DNA”, não havia um deus novo que não trouxesse os sinais da personalidade do deus anterior, ou do deus primeiro, cuja historia a muito estava perdida.

Vimos como Jeová, recebeu influencias de divindades anteriores a ele, mas com certeza tanto o deus Ball, como El, também receberam influencias de outras divindades mais antigas ainda, e assim por diante, até chegarmos a um passado distante onde vamos encontrar o primeiro deus da nossa historia. Seria impossível alinhavar esse passado, se não fosse essa teimosa determinação de nossos antepassados, que ao criar a escrita, deixaram uma enorme fonte de conhecimentos gravados em pedras, tábuas de barro, couro e etc., que paulatinamente vão sendo descobertos pela ciência. Uma das mais recentes e importantes descobertas foi de uma biblioteca com 60 mil pequenas tábuas, que por serem de barro escaparam, de certa forma, da destruição. Essas tábuas contam a historia fantástica de um povo muito antigo que viveu numa região onde hoje chamamos de Iraque.

Através de uma escrita cuneiforme, cravados no barro ainda mole, com pequenos estiletes de bambu, os Sumérios, deixaram um tesouro perdido e só desenterrado milhares de anos depois.

Foi o primeiro povo realmente civilizado a ocupar a Mesopotâmia, possuíam cidades de tijolos, tinham informações sobre o nosso sistema solar tão impressionantes, que só no século XX, foram descobertas pelos nossos cientistas. Não se sabia exatamente de onde vieram os conhecimentos dos Sumérios, mas à medida que seus textos eram traduzidos mais bizarra ficava a historia.

Contam os textos, nas pequenas tábuas de barro, que depois de uma serie de mudanças violentas no nosso sistema solar, uma raça guerreira de seres vindos do céu, resolveram iniciar em nosso planeta, um processo de colonização. Interessados no ouro existente aqui e em condições favoráveis de mineração baixaram suas naves e se instalaram na região do Iraque.

Seu comandante, um ser chamado ENKI, (senhor da terra), engenheiro e comandante da missão, desceu sua nave na região do mediterrâneo, onde estabeleceu a primeira base de exploração de ouro.

Com o passar dos anos, a atividade de extração foi se ampliando, dando origem a necessidade de mais mão de obra, chegando assim uma nova nave para suprir essa demanda. Seu comandante chamava-se ENLIL (senhor do comando), meio irmão de ENKI. Passados centenas anos de garimpo, vieram as dificuldades com o esgotamento das minas e nova leva de seres chegou desta vez comandados por uma cientista, medica e geneticista, chamada NINTI (senhora da vida). O numero de ANUNNAKIS (aqueles do céu que vieram á terra) envolvidos nos trabalhos de mineração já era de quase mil.

Tinham bases por todos os continentes, ENLIL, cuidava da região da Mesopotâmia, ENKI, o primeiro que aqui chegou, deslocado de seu posto, comandava agora a contra gosto a base de ABSU, a segunda instalação alienígena, localizada na África do Sul, onde ainda havia muito ouro.

Com o passar do tempo, os trabalhos no garimpo estavam cada vez mais difíceis, especialmente na África, e com a dificuldade de se trazer uma nova leva de ANUNNAKIS, NINTI e ENKI, resolveram criar uma criatura capaz de executar esse trabalho de mineração.

Havia uma espécie de primata, que vagava pelas planícies próximas da base de ABSU, que se desenvolvera naturalmente na Terra, apresentando algumas características interessantes para o trabalho, porém ainda estavam em um estagio mental muito atrasado para desenvolver tarefas e cumprir ordens, apresentando apenas um lampejo de inteligência.

NINTI e ENKI, especialistas em genética, puseram-se logo ao trabalho. Fazendo experiências com óvulos dos primatas e esperma de ANUNNAKIS. Só depois de muito tempo e muitas tentativas se conseguiu finalmente produzir em laboratório a primeira geração de seres híbridos, meio terráqueo, meio extraterrestre. Por esses seres serem híbridos, não se procriavam, de modo que os genes perfeitos, escolhidos para as experiências, não seriam comprometidos por falta de controle, garantindo assim a continuidade das características necessárias, para o desenvolvimento desse novo ser, visando o trabalho nas minas. A primeira geração adulta de homens foi assim escravizada, apresentando um bom trabalho nas minas africanas, e mais homens estavam sendo criados no laboratório da base de ABSU.

ENLIL, baseado no Golfo Pérsico, que acompanhava as experiências com interesse, resolveu levar alguns desses homens para a principal base, sob seu comando em ERIDU, no Golfo Pérsico. Essa passagem do texto Sumério é relembrada pela bíblia em Gênesis:



JEOVÁ (ENLIL) tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden, para cultivar e guardar.



Esse homem criado em laboratório, com seus genes escolhidos e trabalhados, tinha uma vida em torno de mil anos, como as próprias escrituras nos revelam; Matusalém, Enoc e Noé, que são exemplos de descendentes diretos de antes do dilúvio. Essa longevidade veio dos genes dos Anunnakis, que viviam por mais de trinta mil anos, tempo incompreensível para nós. Mas o tempo novamente se passou, e novas gerações de homo sapiens foram feitas, com novas técnicas, sempre moldando e aperfeiçoando o homem para o trabalho escravo nas minas.

Deuses também erram e se descuidaram de alguma coisa, pois nas ultimas gerações criadas, surgiu um novo individuo, diferente Essa diferença foi notada por NINTI E ENKI tarde demais. O homem passou a ter a propriedade de se procriar. Foi um erro de laboratório, um descuido genético.

Agora a espécie humana herdaria para sempre esse gene defeituoso, já sem controle e se espalhando pela população. Esse novo ser humano, ganhou a auto reprodução, descobriu a árvore da vida, mas com o passar das gerações perdeu em longevidade. Este defeito genético do homem foi chamado de Pecado Original: um gene defeituoso; um acidente de laboratório.

Esse é um resumo muito simplificado dos textos que esse povo deixou como legado da humanidade, a verdade bíblica está interpretada à luz dos conhecimentos tecnológicos que temos hoje, que nos permite alinhavar e costurar nosso passado, decifrando o oculto, ou aquilo que se perdeu com o tempo, devido à destruição do conhecimento. Esse é o resgate do nosso passado e das nossas inquietações.

Tudo isso ficou ainda mais assombroso, quando nos cientistas depararam com textos sumérios, contados no velho testamento, o que leva a crer que o povo hebreu escreveu o Gênesis, baseado na historia desse povo.

No esforço humano de recuperar o passado, os israelitas, com o que conseguiram no juntar de informações esparsas, nos trouxeram o Gênesis bíblico, porém incompleto e distorcido, já que devem ter lido em muitas fontes diferentes e fragmentadas, pois os sumérios simplesmente desapareceram da historia humana, reaparecendo somente agora, com a recente descoberta das tábuas de barro. Muitas historias bíblicas estão representadas na cultura Suméria, sendo um fato notório, esse, de que os hebreus são os herdeiros desse povo desaparecido.

Existem fatos presentes na cultura desse antigo povo, que viveu onde hoje é a cidade de Bagdá, que comprovam essa proximidade, como as historias de Sargão e Ziusudra, conhecidas e adaptadas pelos hebreus, muito mais tarde, como as historias de Moisés e Noé, respectivamente.

As tábuas Sumérias desvelaram o manto obscuro desse passado ainda recente e conturbado da nossa historia.

A tenacidade do homem nunca deu tréguas, nessa busca do conhecimento dos mistérios do mundo. Muitas coisas ainda serão desenterradas e reveladas. Homens como Newton, Darwin, Da Vinci e Galileu, são os exemplos mais belos, dessa busca louca pela verdade e pelo conhecimento.

Nunca a raça humana esteve tão bem preparada, para os novos cataclismos que se avizinham e que são cíclicos, tão alardeados pelos visionários da desgraça, pelos anunciadores do fim do mundo, apontando os sinais, como as mudanças climáticas, o super aquecimento, derretimento da calota polar, tsunamis gigantescos, chuva de meteoros, terremotos e vulcões, o arrebatamento bíblico e a chegada do planeta HERCÓBULUS, que é justamente o planeta dos ANUNNAKIS, de ENKI, e ENLIL. ENLIL, também conhecido no velho testamento, como JEOVÁ, que se é Deus para os judeus e cristãos, era para os sumérios, apenas um criador de homens ; o senhor de escravos; comandante da missão estelar, gente que do Céu, veio para a Terra a procura de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem é o Patinho Branco?

Minha foto
Itanhaém, SP, Brazil
Formado em Administração, pescador de pesqueiro, palmeirense de quatro costados. Adoro os anos 70: tenho uma Caloi 10( são três na verdade), um fuca bala além de uma maquina fotografica Pentax Assay 35mm, só para curtir essa década maravilhosa. Cultivo uma pequena horta de temperos no quintal. Temos Manjericão do comum e do roxo, Alecrim, Hortelã, Salsinha, Cebolinha, orégano, Pimenta dedo de moça, malagueta e de cheiro. Gosto de estar com a familia, churrasquear e cozinhar, pedalar e bater papo com os amigos. Caminhar na praia é atividade obrigatória de todos os dias, quando o tempo ajuda.