Patinho Branco

sábado, 8 de janeiro de 2011

Vozes do Passado.



 Praia cheia : é Ano Novo

 Todo ano é assim, a praia enche de turistas, morre um monte de gente afogada, o pronto socorro fica cheio de bêbedos acidentados.

A delegacia fica cheia de gente fazendo Boletim de Ocorrência : assalto, roubo e etc.


Depois a vida continua como se nada tivesse acontecido. Todo ano é assim!




 Vozes do Passado. 

Tudo depende da interpretação que interessa dar. Pode ser para o bem ou o mal ou nem para um, nem para o outro.

Tudo está escrito por metáforas, ou pela metade, ou mais ainda veladamente, de forma que só quem sabe da historia completa consegue entender o significado das palavras.

A Bíblia é um exemplo clássico, dada a dificuldade no seu total e correto entendimento. Muitas vezes, nem mesmo os estudiosos mais reconhecidos no assunto, chegam a mesma conclusão.

Mas uma coisa é certa, tudo nesse mundo se movimenta. Mesmo o assunto mais velado entre todos os assuntos, o segredo do segredo, aquele que fala do passado primitivo, da criação do mundo e dos homens, um dia deixara de ser segredo. Esse tempo chegou.

Todo esse mistério foi desvendado, com as descoberta de uma biblioteca com uma escrita, na época indecifrável e que acabou ficando esquecida em algum deposito de museu. Não tardou e conseguiram decifrar aqueles estranhos códigos. Foi como o acender de um holofote no passado obscurecido, e tudo veio para o presente, claro como o dia, até nos detalhes.

As pequenas tábuas de barro revelaram de uma só vez, tudo aquilo que sempre foi o segredo, mantido as sete chaves, pelas religiões ou pelas organizações secretas.
Segredo que mais recentemente foi guardado pelas próprias Forças Armadas, de diversos países, conforme acordo assinado, tudo sob o comando dos Estados Unidos, que viu nesse segredo a chance de obter novas tecnologias, principalmente para uso em viagens espaciais da Nasa.

A revelação desses escritos vieram aos poucos, com a compreensão do caráter do povo que o escreveu, os Sumérios. Aqueles sinais gravados no barro, narravam além de tantas outras coisas, a historia do nascimento da própria humanidade, o Adão da Gênesis, e vai para o mais remoto passado, contando a historia do surgimento do nosso Sistema Solar, explicando em detalhes, o aparecimento do planeta terra.

As evidencias de que os relatos sumérios são verídicos e fieis aos acontecimentos, aumentam a cada dia, quer com comparações com outros achados arqueológicos, quer com novos descobrimentos da ciência, principalmente nas descobertas ligadas à astronomia, que chegam pelas sondas lançadas ao espaço.

A própria ciência deve estar abismada com os conhecimentos que esse povo detinha, principalmente sobre a astronomia. Conhecimentos impossíveis para 6000 anos atrás. Impossível sim, mas com explicação:os conhecimentos vieram de fora, de terceiros.

Contam as tábuas sumérias, e aqui vai um pequeno resumo, que há 400 mil anos, época em que o homem nem existia, viajantes chegaram do espaço e começaram uma verdadeira Epopeia Espacial no nosso planeta, em busca de ouro. Aterrizaram no Oriente Médio entre os Rios Eufrates e Tigre e ali montaram sua primeira base de operações, que batizaram com o nome de Éden. Dispunham de poucos homens e mesmo assim se detiveram em retirar ouro das águas do Golfo.

A empreitada no mar não deu certo e tiveram que trabalhar pesado nas minas em terra firme.
Trabalho extenuante, para homens treinados para serem astronautas. Os problemas não demoraram e os astronautas (Eloin ou anjo), cansados, se rebelaram com tanto trabalho pesado.

O Comandante, para resolver o problema, lançou a ideia de se criar um trabalhador para substituir seus comandados nesse trabalho pesado.

Pelos Campos da África havia um animal muito parecido com eles próprios, porém  muito pouco inteligente para compreender ordens, mas que com uma evolução genética, seria possível, criar um trabalhador obediente e capaz.. Para isso usariam genes seus misturados aos desse então, Homo erectus, que já apresentava uma chama rudimentar de inteligência no olhar.

- Façamos o homem da terra de acordo com a nossa imagem e semelhança, disseram eles.

E assim foi feito na Base de Comando do Éden. Tentativas e erros não faltaram, nasceram as quimeras, tão comuns no nosso folclore, monstros de todo tipo, até o sucesso final da experiência. Nasceu o primeiro Adão e a primeira Eva, de uma série.

Contam ainda que o nosso planeta surgiu de uma colisão planetária, e a Terra juntamente com a Lua foi o que restou da catástrofe, além dos cacos que formaram os Anéis de Saturno, coisa que a ciência de nossos dias não descarta e há até teses a respeito.

Enfim esse povo não tinha como saber de tantos detalhes há milhares de anos atrás, coisas incríveis, que só agora com a ajuda de muita tecnologia, a ciência começa a tomar conhecimento.

Todo esse conhecimento sumério, que dia a dia, a ciência vem comprovando, tem criado um grande alvoroço, tanto nos meios científicos, como nos meios religiosos. A importância dessa biblioteca de barro, desenterrada e traduzida é sem duvida o maior tesouro que a humanidade poderia encontrar, pois nela está contida toda a nossa historia, desde os tempos mais remotos
.
Enfim, como era de se esperar que um dia acontecesse, tudo está desvelado para sempre. É só tomar conhecimento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem é o Patinho Branco?

Minha foto
Itanhaém, SP, Brazil
Formado em Administração, pescador de pesqueiro, palmeirense de quatro costados. Adoro os anos 70: tenho uma Caloi 10( são três na verdade), um fuca bala além de uma maquina fotografica Pentax Assay 35mm, só para curtir essa década maravilhosa. Cultivo uma pequena horta de temperos no quintal. Temos Manjericão do comum e do roxo, Alecrim, Hortelã, Salsinha, Cebolinha, orégano, Pimenta dedo de moça, malagueta e de cheiro. Gosto de estar com a familia, churrasquear e cozinhar, pedalar e bater papo com os amigos. Caminhar na praia é atividade obrigatória de todos os dias, quando o tempo ajuda.