Patinho Branco

terça-feira, 11 de maio de 2010

A origem do natal. Quem inventou?



Nem preciso falar das vantagens em se ter um coqueiro no jardim.



Também temos morango na horta, o primeiro de muitos.










Em religião nada se cria, tudo se copia. A origem do Natal.


Após o diluvio, Noé tomou uma bebedeira e tirou a roupa ficando completamente nu. Cam, ao ver aquela cena do pai bêbado e nu, começou a gargalhar, fazendo zombarias e chamou seus irmãos para também assistirem à cena.
Sem e Jafé ao verem o pai nu, não zombaram e trataram de cobri-lo dando-lhe proteção pois estava bêbado, portanto indefeso. Noé então para castigar Cam, lançou uma maldição sobre ele: disse que ele e suas gerações seriam escravos de Sem e Jafé coabitaria com Sem.
E assim sem apoio do Pai e sem piedade de Deus, Cam saiu errando pelo mundo e teve filhos. Um desses filhos se chamava Cuche que se casou com Semíramis, mulher ardilosa de temperamento difícil e tenebroso.
Dessa união nasce um menino a quem chamaram de Ninrod, que significa os que se rebelaram. Ninrod realmente era um rebelde aos olhos de Jeová, e ele foi uma espécie de ditador ao seu tempo, nada do que Deus pedia ele fazia, e se pudesse fazia do contrario. Foi um Hitler, um Buch ou um Pinnochet daquela época. Foi muito poderoso e criou diversas cidades e dentre elas a mais famosa foi Babilônia. A Torre de Babel nasceu nesse período, e ele foi o primeiro líder a se auto proclamar deus, o Senhor do Mundo e causou sofrimento e tristeza na face da terra. Desde a criação do mundo não houve outro como Ninrod, caçador de homens e feras e pecador diante de Deus.
Tomou sua própria mãe, Semíramis, por esposa tornando-a assim uma deusa como ele, na sua mente doentia. Ninrod se dizia o deus sol, enquanto sua mãe e esposa se comparava a a lua.
Ninrod teve seu fim como todo aquele que tenta dominar o mundo, foi morto. Seu tio avô ,Sem, despedaçou o seu corpo. Mas deus que é deus não morre e Semíramis logo inventou uma historia, dizendo que Ninrod não morreu, apenas foi para o seu lugar no céu, o sol, já que ele era o deus sol. Era só olhar para o sol e constatar que lá estava Ninrod.
Semíramis, não parou por ai com suas enganações, também dizia estar gravida de deus, e que a criança que ia nascer seria deus a reencarnado aqui na terra. Semíramis, também conhecida como a Rainha do Céu, concebeu a seu filho Tamuz, o menino deus, em um dia 25 de Dezembro, dando origem assim a crença da reencarnação.
Conta a historia, que o menino deus Tamuz estava no mato caçando, quando por algum motivo morreu, e morreu sobre um tronco podre de árvore que estava no chão. Semíramis sua mãe, para encobrir a morte do filho, já que deus não morre, espalhou a noticia que Tamuz subiu para o céu, voltando para o seu lugar que era o sol, já que ele era o próprio deus Ninrod, o deus sol e que naquele local onde havia o tronco no chão, nasceu um Pinheiro, sendo esse Pinheiro a própria referencia do renascimento do menino deus.
Assim, depois disso, no dia 25 de Dezembro, era comum as pessoas levarem para suas casas pequenos Pinheiros e enfeita-los, trocando presentes entre si, para comemorar o renascimento de Tamuz, que subiu aos céus.
Semíramis, juntamente com suas sacerdotisas, também criou o ato de se confessar, colocando de um lado de uma balança os pecados e do outro as virtudes, dando origem ao símbolo da justiça que, a Rainha do Céu, ou mãe de deus, de olhos vendados segura uma balança. A crença do céu e do inferno também é um criação de Semíramis.
Da crença e das ideias dessa mulher é que surgiram todas as crenças ou conceitos religiosos de nossos dias atuais. Encontramos esses conceitos e praticas na Pérsia, Grécia, no Egito e em Roma; todos cultuando Semíramis, Ninrod e Tamuz, da mesma forma, porém com o nome desses deuses trocados. Para os egípcios era Ísis, Osíris e Horus, para os gregos Ninrod era Zeus e assim por diante, até os nossos dias onde existe uma correlação entre Maria mãe de Deus e Jesus, filho de Deus, sendo Jesus a personificação do próprio Deus, conforme atribuiu-se a Tamuz no passado.
A historia de Semíramis, Ninrod e Tamuz é real , bíblica, alem da comprovação de outras fontes históricas.
Nenhum deles foi deus, apenas simples humanos tentando oprimir seus semelhantes, apenas pessoas buscando o poder, ou e, viver a custa do próximo, dos incautos, dos cordeiros, dos inocentes.
É muito importante dizer que Jesus foi uma pessoa real, assim como Tamuz. Se Jesus é filho de Deus ou não, não vamos discutir aqui, mas também e preciso dizer que não foi Jesus quem teorizou ou deu forma à religião cristã, pelo contrario Jesus foi o maior critico de sua própria religião, o judaísmo.  Quem deu forma à religião cristã foi outra pessoa e que veio depois do Dele. Foi Saulo ou Paulo, apostolo instruído em filosofia e grande conhecedor de religião, e assim profundo conhecedor da historia de Semíramis e Tamus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem é o Patinho Branco?

Minha foto
Itanhaém, SP, Brazil
Formado em Administração, pescador de pesqueiro, palmeirense de quatro costados. Adoro os anos 70: tenho uma Caloi 10( são três na verdade), um fuca bala além de uma maquina fotografica Pentax Assay 35mm, só para curtir essa década maravilhosa. Cultivo uma pequena horta de temperos no quintal. Temos Manjericão do comum e do roxo, Alecrim, Hortelã, Salsinha, Cebolinha, orégano, Pimenta dedo de moça, malagueta e de cheiro. Gosto de estar com a familia, churrasquear e cozinhar, pedalar e bater papo com os amigos. Caminhar na praia é atividade obrigatória de todos os dias, quando o tempo ajuda.