Patinho Branco

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Querem votos, custe o que custar.

Pegar um peixe é sempre emocionante. Na foto Nicolli e seu peixe.

Querem votos, custe o que custar.

Segundo recentes estatísticas o consumo de água está relacionado com casos de mortes naturais, assassinatos, roubos e seqüestros .

Os levantamentos estatísticos foram realizados nos Estados Unidos, África do Sul e Alemanha. Os cientistas europeus que realizaram essa árdua tarefa obtiveram os seguintes dados:

1- 100% das pessoas que bebem água morrem no decorrer de suas vidas.

2- 98% dos assassinatos ocorrem pelo menos 12 horas após o assassino ter ingerido água.

3- beber água na infância vicia para o resto da vida.

4- Todo pedófilo bebe agua.

5- 90% dos seqüestradores foram batizados com água.

6- água em grande quantidade mata por afogamento.

Em missão cientifica ao Brasil, os doutos cientistas europeus, alem dessa estatística interessante, apresentaram também à política Tupiniquim, a revolucionaria Teoria das Raças Humanas, que inventaram, quando visitaram os paises acima citados,

A idéia, como não poderia ser diferente, foi imediatamente aceita por um grupo político, empenhado em criar curais eleitorais no Brasil.

Empunhando a bandeira da Divisão dos Povos por Raças, criadas artificialmente, de fato, foi armado o engodo das “Cotas para Negros nas Universidades”, dividindo os próprios negros em pobres e ricos.

Os negros ricos que podem pagar os estudos estarão dentro das faculdades, e os negros pobres simplesmente estarão excluídos por não poderem bancar a mensalidade, dando seu lugar aos negros ricos excedentes.

Essa idéia de cotas é tão absurda quanto a estatística sobre o consumo de água, e ninguém consegue perceber. Parece que a nação Tupiniquim esta sob efeito de algum narcótico ou de ondas de radio, como do celular por exemplo, que não consegue diferenciar Jesus de Genésio.

A fantasiosa estatística da água , aqui apresentada, apenas serve para mostrar, como é fácil criar um engodo para ludibriar os incautos e os menos atentos, dando as cores que se quiser a uma mentira, sem faltar com a verdade.

Na verdade, em nome de pseudoverdades, estamos prestes a criar neste país, o chamado Ódio de Raças, coisa que nunca tivemos aqui, pois somos , graças a Deus, um país mestiço.

O bom censo nos diz que ao invés de criarmos diferenças entre as pessoas, devemos sim, abraçar a luta da igualdade entre as pessoas.

Não podemos compartilhar das mesmas idéias que criaram o Apartheid na África do Sul, ou a política segregacionista dos Estados Unidos, nem dos ideais racistas da Alemanha nazista, que perseguiam os Judeus.

Até a própria ciência, que têm iluminado os caminhos da humanidade, que nos trouxe até o patamar de desenvolvimento em que estamos, é muito clara quando afirma que viemos todos de uma mesma origem e, que nos constituímos geneticamente em apenas uma raça, a Raça Humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem é o Patinho Branco?

Minha foto
Itanhaém, SP, Brazil
Formado em Administração, pescador de pesqueiro, palmeirense de quatro costados. Adoro os anos 70: tenho uma Caloi 10( são três na verdade), um fuca bala além de uma maquina fotografica Pentax Assay 35mm, só para curtir essa década maravilhosa. Cultivo uma pequena horta de temperos no quintal. Temos Manjericão do comum e do roxo, Alecrim, Hortelã, Salsinha, Cebolinha, orégano, Pimenta dedo de moça, malagueta e de cheiro. Gosto de estar com a familia, churrasquear e cozinhar, pedalar e bater papo com os amigos. Caminhar na praia é atividade obrigatória de todos os dias, quando o tempo ajuda.